Com marca Starbucks, Nestlé amplia portfólio de café Por Assis Moreira | Valor VEVEY (SUÍÇA) - Nestlé, maior fabricante de alimentos industrializados do mundo, anunciou hoje o lançamento global de uma nova gama de 24 produtos de café com a marca Starbucks, seis meses depois de as duas companhias terem formado uma aliança mundial no segmento. No
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/empresas/6117075/com-marca-starbucks-nestle-amplia-portfolio-de-cafe ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/empresas/6117075/com-marca-starbucks-nestle-amplia-portfolio-de-cafe ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário