Eles terminaram o plantio nacional de milho com 5,8 milhões de hectares
Segundo a Bolsa de Grãos de Buenos Aires, "foram incorporadas as 5,8 M € estimadas para a atual campanha, após o alívio do último trabalho nas regiões da NOA e da NEA".
"Desde o nosso relatório anterior incorporar lotes de milho terminou todo o país, deixando quadros somente específicas por porca nas províncias do norte da Argentina. Finalmente, foi possível incorporar os 5,8 milhões de MHa estimados para a campanha atual, após o levantamento do último trabalho nas regiões NOA e NEA. Em paralelo, a colheita dos rendimentos lote mais avançados muito bons produtividades, enquanto os lotes posteriores trânsito a definição período de underperformance boas condições, embora com reservas regulares de água nas zonas a oeste da área agrícola nacional ", a Bolsa de Valores Cereais de Buenos Aires.
O Panorama Agrícola Semanal também destaca que "na zona centro-norte de Santa Fé, a colheita de lotes antecipados proporciona rendimentos muito bons nos departamentos do sul da região, enquanto os últimos quadros iniciam os primeiros estágios de enchimento de grãos".
"No Centro-Leste de Entre Rios as expectativas de produtividade superam as médias das últimas campanhas e espera-se que o trabalho de coleta seja generalizado nas próximas semanas. Por outro lado, no norte da área agrícola ainda resta plantar parcelas específicas de segundo e uma grande parte dos lotes já incorporados passam etapas fenológicas entre emergência e panning. Nos Núcleos Norte e Sul, os quadros mais adiantados estão completando o enchimento de grãos, ao mesmo tempo em que a presença de ferrugem foi detectada nos lotes atrasados e na segunda ocupação ", conclui o relatório da Bolsa de Valores.
Link curto para a nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário