Cesamica: As nomeações para psicologia são reduzidas a quatro vezes por ano
A área de psicologia do centro de saúde de Cesamica decidiu limitar o número de ingressos pela atenção ao público.
Hoje à tarde vários pacientes do centro de saúde Cesamica, relataram o fato de ter limitado o número de ingressos para diversas especialidades, porém a especialidade de psicologia tem sido a mais drástica, pois reduziu o número de internações por paciente a quatro vezes ao ano.
- "Só vamos receber quatro atenções por ano, presume-se que, se o paciente está doente, por que chegamos? Deve haver continuidade, é ridículo ", disse um paciente.
Note-se que os pacientes que se submetem a tratamento psicológico devem ter uma terapia contínua com visitas agendadas, na maioria dos casos, os pacientes indicaram que as visitas costumavam variar uma vez por mês e que não poderiam mais frequentar ou ter um bom programa .
Vários dos presentes também expressaram seu aborrecimento com as longas filas que são formadas a partir das 5h da manhã, pois precisam acordar cedo para poder ganhar um ingresso da especialidade que desejam e esperar várias horas para serem atendidas, sem contar as pessoas que entram. na formação de filas, porque não há controle pela entidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário