BRASIL PAÍSES ÁRABES TURQUIA IRÃ ,AFEGANISTÃO,PAKISTÃO,AZERBAIJAN,ASIA CENTRAL, HISPANO AMERICA

Pela paz no Oriente Médio,harmonia entre todos os credos e povos . Pela integração entre America latina e oriente médio . Por la paz en ORIENTE MEDIO ,harmonia entre los credos y pueblos. For peace in the Middle East, harmony among all creeds and peoples. For the integration between Latin America and the Middle East

quarta-feira, 9 de outubro de 2019



Viver e trabalhar nas montanhas graças à internet

Caixa de entrada
x

SWI swissinfo.ch Cancelar inscrição

09:11 (há 10 horas)
para eu
                                                                                                                                               
Clique aqui se você não puder ler o boletim informativo
10/09/2019
 

Prezada leitora, prezado leitor,

Tenho o prazer de lhes apresentar a nossa matéria "Digitalização permite uma vida moderna nas montanhas" – ela já está no ar!

Sempre me perguntei por que nós, suíços, nos aglomeramos no extenso e nublado Mittelland, como é chamado o Planalto Suíço, que engloba os cantões de Berna, Friburgo, Jura, Neuchâtel e Solothurn, quando também podíamos viver nos Alpes ensolarados. A explicação mais imediata é que nos centros urbanos existem empregos mais bem remunerados e variados em diferentes setores.

Mas depois, me veio a questão: a digitalização deveria permitir-nos trabalhar a partir de qualquer local, o que também tornaria concebível uma mudança para as montanhas... ou não?

Juntamente com o vídeo-jornalista Carlo Pisani e o fotógrafo Daniel Rihs, visitei pessoas que conseguem viver e trabalhar nas montanhas graças à digitalização. Elas nos deram uma visão de suas vidas diárias e nos contaram como conseguiram construir um meio de vida ao mesmo tempo normal e alternativo.

Queria aqui deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que partilharam comigo os seus conhecimentos ou a sua história, para que esta reportagem se realizasse.

Desejo-lhes uma leitura emocionante e aguardo com expectativa o seu feedback.
Saudações,
Sibilla Bondolfi.
 
 
 
000000&text=Promotion+Image

Viver e trabalhar nas montanhas graças à internet

Dois terços da superfície da Suíça são ocupados por montanhas. Nessas regiões, a falta de empregos leva ao êxodo rumo às cidades. Porém a revolução digital seria uma solução ao problema? Visitamos pessoas que vivem e trabalham nos Alpes graças às novas tecnologias.
 
df7ce7fa-66df-42d7-a99e-d20e89ba6d42.png
 
 
Copyright © 2019 SWI swissinfo.ch, todos direitos reservados.
Voce recebe esse e-mail, pois assinou para receber o boletim informativo da SWI.

Nosso endereço de contato:
swissinfo.ch
Giacomettistrasse 1
CH-3000 Bern 31
Suíça
Recomendar esse boletim informativo a um amigo

Quer mudar a forma de receber esses e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou cancelar a inscrição nessa lista
                                                                                                                                               
ResponderEncaminhar
Postado por MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH às 15:29
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Translate

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Marcadores

  • ´BRASIL
  • acre
  • agricultura familiar
  • AGRO NEGOCIO
  • AL JAZEERA
  • algodão/algodón
  • amazonas
  • AMÉRICA LATINA
  • ANBA
  • Antonio Denarium
  • árabes de israel
  • ARGENTINA
  • arquelogia
  • arquidiocese da paraíba
  • ASIA TIMES
  • AUTORIA MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
  • BAHIA
  • BRASIL
  • budismo
  • carlos moises
  • casamento misto
  • CEARÁ
  • chile
  • COMMERCE DU LEVANT
  • CULTURA
  • CURDISTÃO
  • dalai lama
  • deserto do saara
  • diocese de sobral ce
  • dom aldo pagotto
  • ecumenismo
  • EDUARDO LEITE
  • ernesto cardenal
  • ESTADO DE ESPIRITO SANTO BRASIL
  • etanol
  • EUA
  • feijão
  • FERROVIA NORTE SUL DO BRASIL
  • FERROVIA PANAMERICANA-AMERASIANA
  • FERROVIA VITORIA MINAS COMO VITORIA- MINAS -GOIAS- MATO GROSSO- RONDÔNIA
  • FERROVIAS/FERROCARRILES
  • FLAVIO DINO
  • Gladson Cameli
  • GOIAS
  • HELDER BARBALHO
  • HISPANO AMÉRICA
  • hyperloop
  • IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA
  • inclusão social
  • IRÃ
  • ISRAEL
  • JAIR BOLSONARO
  • JERUSALÉM
  • joão azevedo
  • JOE BIDEN
  • lamaísmo
  • mansour abbas
  • MARANHÃO
  • mato grosso
  • MATO GROSSO DO SUL
  • MEIRIVALDO RODRIGUES CAETANO
  • méxico
  • MICHELE BACHELET
  • MORAÚJO CE
  • músicas árabes
  • naftali bennet
  • PAÍSES ÁRABES
  • PALESTINOS
  • PARÁ
  • paraguai/paraguay
  • paraíba
  • parapsicologia
  • PERU
  • PIAUI
  • POÇOS ARTESIANOS
  • psicologia
  • RECEP ERDOGAN
  • RENATO CASAGRANDE
  • RIO GRANDE DO SUL
  • RONALDO CAIADO
  • Rondônia
  • Roraima
  • santa catarina
  • SEBASTIAN PIÑERA
  • seicho no ie
  • TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO
  • TRANS AMERICA NORTE SUL
  • TRANSPARÊNCIA
  • TRANSPORTES E LOGÍSTICA
  • trigo
  • TURQUIA
  • URUGUAI
  • uvas
  • wilson lima
  • yair lapid
  • zen budismo

Seguidores

Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

Colaboradores

  • ALEX MARIO VALLE LYNCH
  • ALEXANDRE MARIO BENEDETTO LYNCH
  • ALFREDO VICTOR KARAM
  • AMÉRICO HILDO TORNESSE
  • ANA MARIA HIRIART KARAM
  • ARIEL MESSIAS GUZMANN
  • AÍRTON JOÃO PONCE DE LEON
  • ELIAS EDUARDO KARAM
  • ELIAS JAMIL COHEN SACAAL
  • GEDEÓN JUAREZ COHEN(HEBREU BRASILEIRO DO PARÁ)
  • HUGO RAMIRO MIHANOVICH
  • HUGO RAFAEL LYNCH HIRIART
  • JULIO VICTOR MELO BEZERRA CONTI
  • MARCOS ALEXANDRE BORGES DE MEDEIROS-BENEDETTO(O GAUCHO BRASILEIRO DA FRONTEIRA)
  • MARIA MARTA ADELAIDA HIRIART LYNCH
  • MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
  • MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
  • MAURO CAMILO BRITO GARGANTINI (GAÚCHO DO PAMPA BRASIL)
  • RAUL VALENTIN LYNCH HIRIART
  • RENATO HANS SCHWEIGMANN
  • ROBERTO MARIO BAGGIO
  • RONNI RAFAEL COHEN(O HEBREU PARAENSE)
  • Unknown
  • Unknown
  • Unknown
  • Unknown
  • abolhassan bani sadr

Arquivo do blog

  • ►  2021 (82)
    • ►  junho (53)
    • ►  maio (11)
    • ►  janeiro (18)
  • ►  2020 (168)
    • ►  dezembro (47)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (6)
    • ►  abril (16)
    • ►  março (47)
    • ►  fevereiro (19)
    • ►  janeiro (11)
  • ▼  2019 (466)
    • ►  dezembro (6)
    • ►  novembro (14)
    • ▼  outubro (62)
      • casamento misto entre judia e muçulmano em israel
      • Actualidades internacional - Manifestantes atacam ...
      • Boletim da ANBA de 23 de outubro de 2019
      • politica democracia mundo laico/ secular world...
      • Líderes dos EUA e da Turquia avisam sobre 'consequ...
      • Por que Israel defende criação do Curdistão?
      • Sem medo de sair do armário na cidade que já at...
      • “Sou a avó das crianças sem pais que encontrara...
      • Ofensiva turca na Síria gera medo de fuga dos j...
      • Turquía lanza una ofensiva contra las fuerza...
      • Por que Trump ameaça ‘destruir’ a economia da ...
      • PORTOS SECOS E ZIEP NA FERROVIA DE CARAJÁS E FER...
      • RO PORTOS SECOS  E ZIEP AUTORIA :MARIO ALBERTO B...
      • MT-PORTOS SECOS E ZIEP AUTORIA MARIO ALBERTO BE...
      • MS-PORTOS SECOS E ZIEP AUTORIA MARIO ALBERTO BE...
      • VIABILIDADE DA FINEAM-FERROVIA DE INTEGRAÇÃO NOR...
      • FINEAM-FERROVIA DE INTEGRAÇÃO NORDESTE-AMAZÔNIA+...
      • FICONE-FERROVIA DE INTEGRAÇÃO CENTRO OESTE –NORD...
      • FERROESTE PARANÁ ate RONDONÓPOLIS MT AUTORIA...
      • CE   PORTOS SECOS  E ZIEP AUTORIA :MARIO ALBER...
      • BR 242+MT 242 + RO 133 APRESENTAÇÃO: A BR 242 ...
      • ARCOS OESTE E NOROESTE DO COMERCIO EXTERNO BRAS...
      • ARCOS  NORTE E NORDESTE DO COMERCIO EXTERNO DO ...
      • ACÚÇAR ,ALCOÓL,ETANÓL AUTORIA :MARIO ALBERTO ...
      • PROJETO CALHA NORTE ”BRASILEIROS MARCHEMOS PAR...
      • INTEGRAÇÃO RODOVIARIA DO MERCOSUL AUTORIA:MARI...
      • INTEGRAÇÃO FERROVIARIA DO MERCOSUL DOCUMENTO ES...
      • INCUIR  VITORIA ES NO ARCO NORTE EXMO SR MINIS...
      • A BR 158 ate O SURINAME AUTORIA MARIO ALBERTO B...
      • BR 174 CONEXÃO NORTE-SUL DOCUMENTO ESCRITO EM ...
      • O GRANDE CORREDOR RODO-FERROVIARIO BRASIL-SURIN...
      • VIABILIDADE DOS PORTOS NO PARÁ DE CAMETÁ,CARAPA...
      • VIABILIDADE DA FERROVIA DE INTEGRAÇÃO NORTE NORDES...
      • CARIRI:PORTOS SECOS E ZIEP
    • ►  setembro (20)
    • ►  agosto (25)
    • ►  julho (20)
    • ►  junho (21)
    • ►  maio (85)
    • ►  abril (9)
    • ►  março (26)
    • ►  fevereiro (154)
    • ►  janeiro (24)
  • ►  2018 (27)
    • ►  dezembro (11)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (2)
    • ►  agosto (1)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (3)
    • ►  abril (3)
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.