sábado, 5 de outubro de 2019


O GRANDE CORREDOR RODO-FERROVIARIO BRASIL-SURINAME BR 163+ FERRO NORTE :
AUTORIA:MARIO ALBERTO BENEDETTO  LYNCH
Seria formado pela BR 163+ FERRO NORTE . A BR 163 liga de FREDERICO WESTPHALEN RS a CASCAVEL PA,GUAIRA PR,MUNDO NOVO MS ,DOURADOS MS,CAMPO GRANDE MS,RONDONÓPOLIS MT,CUIABÁ/VÁRZEA GRANDE MT, NOVA MUTUM,LUCAS DO RIO VERDE,SORRISO,SINOP,GUARANTÃ DO NORTE MT, NOVA PROGRESSO PA,CASTELO DOS SONHOS,MIRITITUBA,RURÓPOLIS,SANTARÉM PA, habendo um velho tratado entre O FALECIDO PRESIDENTE JOÃO BAPTISTA FIGUEIREDO e DERSI BOUTERSE de ligar SANTARÉM a PARAMARIBO; A FERRO NORTE cujo projeto é ligar SANTOS SP a SANTERÉM PA atualmente funciona entre SANTOS SP ,SANTE FÉ DO SUL SP,APARECIDA DO TABOADO MS,CASSILANDIA, CHAPADÃO DO SUL,COSTA RICA MS,ALTO TAQUARI MT,ALTO ARAGUAIA,ITIQUIRA e RONDONÓPOLIS MT cujas obras por negligencias não avançar a CUIABÁ/VÁRZEA GRANDE  ate MIRITITUBA  PA SANTARÉM PA acompanahndo a BR 163. A MINHA PROPOSTA seria abrir de forma conjunta 800 km em PARÁ-BRASIL de SANTARÉM PA seria uma ponte RODO FERROVIARIA a MONTE ALEGRE PA e seriam abertos 800 km ate TÍRIOS PA(FRONTEIRA BRASIL/SURINAME e posteriormente mais 300 km de rodovia no SURINAME ate BROKOPONDO ligando á RODOVIA já existente BROKOPONDO-PARAMARIBO,já Aferrovia teria que ser aberta 400 km de TIRIOS a PARAMARIBO onde encontraria portos de ultramar com águas profundase relativa proximidade com CANAL DE PANAMÁ.CARIBE,AMÉRICA DO NORTE,EUROPA,ÁFRICA,ORIENTE MÉDIO.
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH           MARABÁ (PA)BRASIL,14 DE AGOSTO DE 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário