| Abu Dhabi mostra suas oportunidades no Brasil
Saiba no Boletim da ANBA desta sexta-feira (22) que a Zona Industrial Khalifa (Kizad), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, realiza na próxima semana dois seminários para empresários brasileiros em Itajaí, Santa Catarina, e São Paulo. A organização é da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, que tem escritório na cidade portuária catarinense e sede na capital paulista. A delegação dos Emirados vai contar também com representantes da autoridade portuária Abu Dhabi Ports e da agência de promoção de exportações Dubai Exports. Eles vão falar sobre os benefícios de investir na Kizad, as vantagens de usar os portos de Abu Dhabi como polos de comércio com o mundo árabe e sobre experiências de empresas do Brasil nos Emirados. Confira os detalhes em reportagem de Isaura Daniel.
Leia também que a Câmara Árabe irá ter um pavilhão na Anufood, feira de alimentos e bebidas que ocorre 09 a 11 de março de 2020, em São Paulo. O estante terá espaço para 15 expositores árabes, sendo que duas empresas do Catar já estão inscritas para participar. Para empresários do Oriente Médio e Norte da África será uma boa oportunidade para mostrar seus produtos no mercado do Brasil, e os brasileiros, por sua vez, poderão conhecer melhor o que os árabes têm a oferecer.
Ainda na área de alimentos, leia que a Minerva tem uma nova planta de abate de bovinos habilitada a exportar para a Arábia Saudita. Esta unidade fica na Colômbia e integra a Athena Foods, que pertence à companhia brasileira. O fundo saudita Salic detém 33% de participação no capital da Minerva.
| |
Pela paz no Oriente Médio,harmonia entre todos os credos e povos . Pela integração entre America latina e oriente médio . Por la paz en ORIENTE MEDIO ,harmonia entre los credos y pueblos. For peace in the Middle East, harmony among all creeds and peoples. For the integration between Latin America and the Middle East
domingo, 24 de novembro de 2019
Boletim da ANBA de 22 de novembro de 2019
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário