Destaque do Boletim da ANBA desta segunda-feira (03), reportagem de Isaura Daniel conta a história das brasileiras Roberta Ferreira e Lidiane Ramos Faubel. Elas moram em Jeddah, na Arábia Saudita, onde dão aulas e organizam campeonatos de jiu-jítsu para mulheres. Entre as alunas, há universitárias, médicas, fisioterapeutas, marqueteiras, cozinheiras e donas de casa. “Elas têm a vida delas, são competidoras, lutam bastante para aprender”, contou Lidiane.
Leia também que a indústria brasileira de açaí Eco Fresh está exportando para a Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos. A companhia produz o fruto no Pará e o processa em duas fábricas, uma no mesmo estado e outra em Barueri, na Grande São Paulo. A empresa exporta 12% de sua produção. “Até 2021, queremos que as exportações cheguem a 30%”, disse o gerente de exportações da marca, Lucas Garcia, à repórter Bruna Garcia.
Saiba ainda que a
Câmara de Comércio Árabe Brasileiravai participar do 22º Fórum de Negócios Árabe-Alemão, em Berlim, de 25 a 27 de junho. A conferência pretende reunir 600 lideranças empresariais do país europeu, do Oriente Médio e Norte da África.
Nenhum comentário:
Postar um comentário